estou compartilhando meus melhores indicadores para opções binárias e forex, façam bom uso !!!
D dvgsts18 Member Apr 24, 2020 #1 estou compartilhando meus melhores indicadores para opções binárias e forex, façam bom uso !!! Attachments MOSTAPHA RIVALS V3.ex4 19.8 KB · Views: 68
H harshii345app New Member Dec 21, 2022 #2 any one tested this indi or else can provide settings for this?
P pule New Member Dec 21, 2022 #3 dvgsts18 said: estou compartilhando meus melhores indicadores para opções binárias e forex, façam bom uso !!! Click to expand... does it work?
dvgsts18 said: estou compartilhando meus melhores indicadores para opções binárias e forex, façam bom uso !!! Click to expand... does it work?
P Pang19 New Member Dec 25, 2022 #4 dvgsts18 said: estou compartilhando meus melhores indicadores para opções binárias e forex, façam bom uso !!! Click to expand... What's timeframe recommended?
dvgsts18 said: estou compartilhando meus melhores indicadores para opções binárias e forex, façam bom uso !!! Click to expand... What's timeframe recommended?